segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Sobre renascer. (Em amor)

Eu sei que passaram três dias, mas é renascimento e agora eu senti vontade de dizer mesmo que pro vento virtual (que pro real nem preciso dizer, só transbordo dos olhos, dos poros..):
Sinto uma gratídão enorme, um AMOR enorme por ser quem sou. E tudo isso muito enorme também por tudo que já caminhei e todo mundo que um dia já passou pelo meu caminho, seja num minuto de sorriso no metrô. Cada momento desses com vocês deixa uma pegada na areia. Meu mar apaga pra dar lugar a novas pegadas sempre, mas guarda em cada onda essa impressão. Vocês fazem parte de mim, por que trocando comigo me fazem sentir, questionar e olhar pra dentro. E crescer! E nascer flor fora. E desabrochar dentro. E eu sinto uma intensidade e um amor que espero que sintam também. por que é lindo. E é nosso.
Que a gente seja menos extremo e mais equilíbrio.
Menos certeza absoluta e mais caminho de possibilidades infinitas.
Que a gente cresça amor. Seja amor. Renasça amor. Exercite amor e Transforme tudo de bom e ruim em amor pra devolver pro mundo. Livre.
(Isso tudo não quer dizer que eu sempre consigo, mas que eu sinto e reflito e uso os olhos de vocês de espelho todo dia. Não é fácil mais é simples, já me disse um amor.)
Coragem.

Everybody's free - Louisa Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário